Último dia do novenário a Nossa Senhora da Cabeça, foram homenageados Prefeitura Municipal e  funcionários público do município, Estudantes e Professores. Nossa Senhora da Cabeça uma devoção mariana, de origem espanhola, teve início na Andaluzia, mais precisamente na Serra Morena, onde se encontra o Pico da Cabeça.
Estiveram presentes na noite da prefeitura do município, o prefeito Janival Borges, acompanhado pela sua mãe Lucy Andrade. A noite também teve a presença de vereadores, Secretários e funcionários.
A missa foi celebrada pelo padre Clodoaldo, tendo como convidados a Paroquia Nossa Senhora da Conceição(Santa Cruz Cabrália) e Paroquia Nossa Senhora do Sagrado Coração (Porto Seguro).
O Prefeito Janival Borges se pronunciou ao final da missa agradecendo a todos e enfatizando que continuará com os seus compromissos com Barrolândia até o final do seu mandato.
O prefeito ainda falou dos projetos que estarão beneficiando Barrolândia, como um que acabamos de ver de perto hoje nas casinhas, a iluminação pública e energia em todas as unidades.