Depois que moradores fecharão a pista reivindicando empregos para o povoado de Barrolândia,  as empresas terceirizadas da Veracel passarão a olhar com mais carinho para o povoado, juntamente com a Veracel Celulose, que manteve a parceria. Depois que a agência foi criada que hoje já fazem 05 meses que já está funcionando. Com as 70 Vagas que conseguimos até o momento.
Com objetivo de consegui melhores empregos e renda para nosso povoado. Não devemos esquecer dos colaboradores Adilson Serapião e Bruno Alves, e demais voluntários, que sempre esteve na frente intermediando entre as empresas e a população.
A população de Barrolândia parabenizar a referida agência de empregos, por conseguir vários cursos, profissionalizantes, como almoxarife e controlador de estoque, já concluído. E os cursos de informática básica e avançado, manutenção de comadores, auxiliar de escritório auxiliar administrativo, operador de caixa administração de RH, operador de empilhadeira, outros que já estão sendo realizados