Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12 de junho na residência do ex-prefeito Iêdo Elias, um pequeno encontro entre amigos do surf e apoiadores desta modalidade. No local estava presente Ramon Lopes, que confeccionou a prancha para premiar Alan Ramos (vencedor da segunda etapa do Mogi summer Surf), além de Iêdo Elias, Adroaldo Bittencourt Melo, Marx Sampaio Lapa e Leonardo Bittencourt Melo
 
Em um bate papo bem descontraído Leonardo Bittencourt Melo aproveitou para falar da importância de pror mais o incentivo à prática desse esporte na cidade e de como é imprescindível pror campeonatos locais como o Mogi Sammer Surf para  que essa modalidade  ganhe cada dia mais adeptos.
O comerciante Adroaldo ressaltou que investir no social por meio da prática do surfe é essencial para ajudar no resgate de nossos jovens belmontense. O mesmo ainda parabenizou o Alan Ramos pelo empenho e dedicação que tem tido na disseminação do Surf no município e como forma de incentivo,  aproveitou o momento para entregar ao campeão uma prancha patrocinado por sua Distribuidora de Bebidas Galinho. 
“Campeonatos como estes são muito importante para pror a integração dos surfistas locais e o aprimoramento do esporte na região. E não tenho dúvida que essa modalidade é uma alternativa muito eficiente para ocupar a cabeça dos jovens com esporte e cultura”, ressaltou o Ex-prefeito Iêdo Elias.
 
O evento que aconteceu em Março foi uma realização do FBSURF/ASEB e contou com o apoio da Distribuidora de Bebidas Galinho.