Quarta rodada do campeonato de Barrolândia realizado neste Domingo 09 de setembro,  levou ao Estádio Delci Pinto Rosa, mais de 700 torcedores que viram o time do Santa Maria perder no finalzinho para o time do Bahia Jr pelo placar de 2x1.
A arbitragem foi de Gilvan auxiliado por Rogério e Constantino
No jogo mais esperado da tarde Belmonte entrou em campo com o favoritismo por parte de muitos torcedores que apostaram no time de Belmonte animada pela charanga que logo de inicio fez o primeiro. 
Já o time do Mogiquiçaba que não tinha nada com isso veio com força total e empatou o jogo, levantando a torcida presente ao estádio, o Belmonte desempatou o jogo no segundo tempo, e no final do jogo fez mais um gol. Placar Final Belmonte 3x1.
O juiz da partida foi Eudes, auxiliado por Constantino e Rogério
 
O domingo contou com a presença do prefeito Janival Andrade, Jânio Junior(filho de Jânio Natal), os secretários; Luciano da infra-estrutura, Alexandre Rebi(Finanças), Herculano Assis(Cultura e Turismo), vereadores Dudu,  Armando e lideranças politica.
A quarta  rodada do Campeonato Barrolandense contou com um público de aproximadamente 700 pessoas e uma renda de r$ 1.120,00, com 375 pagantes.
As gatas deste domingo, desfilaram entre os presente mostrando todo charme e elegância no estádio.
Mais uma vez a equipe da Tangará marcou presença na transmissão dos jogos, que teve cobertura dos sites jornaldebelmonte.com.br e maisBN.com
 
Essa Página tem o Apoio do Trailler do Lekinho