Vocês pensaram que Anitta não ia rebolar na 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo? A cantora será um dos destaques do evento que acontece neste domingo (3) na Avenida Paulista.

A funkeira irá comandar o trio patrocinado pela SKOL, que apoia o ato pelo terceiro ano. “Estou muito empolgada para esse . A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, declarou a artista que está de volta ao evento, desta vez com uma participação completa.

Nas redes sociais a cantora deu dicas do que os fãs podem esperar da apresentação. “Vou estar com um look C&A beeeeeeeeeem temático”, contou a artista, que ainda alertou os fãs para o horário da sua apresentação: “eu canto na parte da tarde tá galera? Não é às 10h da manhã”.

Além da poderosa, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo contará com apresentações de Pabllo Vittar, Preta Gil, Lia Clark e Mulher Pepita e a drag queen April Carrion, famosa por sua participação no reality RuPaul’s Drag Race.