Há dez anos pregando a palavra de Deus no município de Belmonte, o pastor Wesley Guimarães seguirá para mais uma nova missão que a vida de religioso lhe incumbiu. Ele irá para cidade de Eunápolis, onde pastorear a Terceira Igreja Presbiteriana do Brasil naquela cidade.
 
Wesley, Jocy, Alice e Amanda, uma família admirada por todos
 
 
Em janeiro deixará a igreja que ele ajudou a transformar, sendo responsável pelo grande crescimento visto nos últimos anos. Durante o tempo à frente da Igreja Presbiteriana do Brasil em Belmonte, pastor Wesley cultivou amizades e teve participação efetiva nas discussões sociais e políticas do município, sempre contribuindo com grandes ideias e sábias opiniões.
Não há dúvidas que ele foi um dos pastores mais queridos que já passou pela igreja, uma das maiores no segmento evangélico do município.
Em todos esses anos, Wesley contribuiu para o fortalecimento da fé do povo cristão, atraiu jovens para a igreja e minimizou diferenças religiosas numa região onde as dificuldades de penetração das religiões protestantes já foram bem maiores.
Pastor Wesley ganhou a amizade e a admiração do povo belmontense pela sua postura amigável e acolhedora, sem nunca deixar de lado seus princípios éticos, morais e cristãos.
À ele, a sociedade belmontense só tem a agradecer pela relevante atuação! Seu legado como pastor será, sem dúvida, lembrado por muito tempo em Belmonte.