Assalto na Prossegur deixa um é morto e cinco ficam feridos em Eunápolis. Fotos: Reprodução Whatsapp

O assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (06/03), na Rua Dr. Gravatá, região central da cidade, onde fica localizada a empresa de valores Prossegur. De acordo com a Polícia cerca de 40 bandidos fortemente armados, realizaram o assalto usando granadas e dinamites, no interior da sede da empresa de transporte de valores Prosegur.

De acordo com a Polícia cerca de 40 bandidos fortemente armados, realizaram o assalto usando granadas e dinamites.

A Polícia disse ainda que na ação, um vigilante morreu e outros cinco funcionários ficaram gravemente feridos, o bando fechou as entradas e saídas da cidade, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, onde atravessou uma carreta, na sequencia, tocaram fogo em uma ponte no km 12 da BR367, no município de Porto Seguro.

A Polícia disse que o bando fechou as entradas e saídas da cidade.

O bando ainda chegou a bloquear as vias que dão acesso às unidades da Polícia Militar, região central da cidade, das companhias especiais Rondesp e Caema, com tremenda ousadia, os bandidos incendiaram carros em frente da sede da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A empresa Prossegur ainda não tem a estimativa do valor do dinheiro roubado.