No último domingo (17/06) Belmonte brilhou na 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu que foi realizada na cidade de Eunápolis. A Terra do Guaiamum foi representada pelo Centro de Treinamento Ao Combate, sob o comando do Sensei Hermes Andrade.

mosaico_campeonato_jiujitsu

Os 11 atletas que integraram a comitiva belmontense participaram das categorias pré-mirim, mirim, infantil e Infantojuvenil. Todos demonstraram muita técnica e destreza nos combates e foram aplaudidos pelo grande público presente. Ao todo foram 10 medalhas de ouro conquistadas pelos atletas Louise Andrade, Matheus Guerreiro, Carlos Henrique, Lucas Shulze, Ana Clara Paiva, Ana Carolina Paiva, Beatriz Cabral, Sara Shulze, Isabela Reimberg e Felipe Alexandre. O atleta Rian Marcos ficou com a medalha de prata.

WhatsApp Image 2018-06-17 at 8.58.24 PM

Nossa equipe conversou com o Sensei Hermes Andrade e o mesmo se mostrou muito satisfeito com os resultados. Hermes colocou que os resultados lhe deram o sentimento de mais uma missão cumprida e que entende que o esporte tem feito uma grande diferença na vida dos jovens e crianças atendidos pelo seu Centro de Treinamento. “Os resultados nos mostram que estamos no caminho certo. O mais legal disso tudo é ver que todo esse trabalho é importante no amadurecimento dos nossos jovens dentro e fora do tatame, não só como atletas, mas também na formação de pessoas de caráter.” – Finalizou o Sensei.