Uma festa em grande estilo marcou a reabertura da Casa de Shows O Barracão. O ambiente, localizado no porto do Rio Jequitinhonha, reuniu a nata da sociedade belmontense atraída pela boa música, ótimo ambiente, bebidas e petiscos diferenciados.

 

Um ponto interessante, que vale a pena ser mencionado, foi o atendimento da casa, onde o novo proprietário e empresário Claudio Veloso fez questão de receber os clientes na porta e passava pelas mesas em vários momentos para acompanhar o atendimento.

 

A equipe do Casarão também não deixou a desejar e todos elogiaram o cardápio de bebidas e petiscos servidos pela casa. “O meu objetivo maior é oferecer ao público belmontense um lugar diferenciado, onde todos podem trazer os seus amigos e familiares para curtir uma boa música e apreciar esse lindo cenário que é o nosso Rio Jequitinhonha.”– Finalizou o empresário.

 

Na sexta-feira (12/07), No primeiro dia da festa, a trilha sonora ficou por conta do cantor eunapolitano Fabiano Araujo que apresentou um delicioso repertório abordando todos os temas musicais da atualidade.

 

O cantor ainda prou uma ótima interação com o público presente, fato que, aliado com a decoração muito elogiada por todos, proporcionou um clima intimista que deu um tom especial à festa.

 

No sábado (13/07) quem comandou a noite foi o cantor Acson no Comando que agitou a galera, trazendo muito arrocha e pagodão. O cantor também prou uma boa interação com o público que abandonou as mesas e partiu para o meio do salão.