Dois jogos movimentaram a rodada do Campeonato Lilitoense neste domingo (08).

O primeiro jogo já começou polêmico , time de Barrolândia atrasou o inicio da partida, em função de problemas de transporte, só que o time do São Benedito não queria nem saber , pediu WO, mais o arbitro seguiu a regra e aguardou os muitos de tolerância.

A partida foi iniciada as 13:50 e já nos 49 segundos de jogo o Barrolândia abriu o placar  com 1 gol do camisa 9 jubileu deixando a equipe do São Benedito com os nervos a flor da pele , mais a tensão ocupava os dois times e num lance o Juiz Marcelo Santos , marcou uma falta e acabou se desentendendo com o jogador Preto , que acabou sendo expulso por agredir o arbitro.

O time do Barrolandia ainda conseguiu marcar  aos 22 minutos com Juninho que fez um belo gol , e aos 11 minutos do segundo  tempo mais um gol de juninho confirmou o placar do jogo . BARROLANDIA 3 X 0 SÃO BENEDITO.

O segundo jogo foi entre atlético e União , jogo que foi bem disado e as duas equipes tiveram muitas oportunidades, ma quem emplacou os gols foi o União com o jogador Wallace  que marcou os 2 unicos gols da partida que terminou com o placar atlético 0 x 2 união.  

 Foto de João Lucas com informações do portaldoguaiamum