Fotos e Informações de Elvys
A seleção de Belmonte fez neste domingo a sua segunda apresentação na cidade de Itajuipe, em jogo válido pelo intermunicipal, 2019, quando enfrentou a seleção de Ilhéus no gramado em péssimo estado de jogo.
A partida foi bastante agradável e apresentou um nível técnico bastante aceitável, principalmente por parte da seleção Belmontense que soube valorizar a posse de bola, realizando várias jogadas de efeito, e criando várias chances de gols, e terminou o primeiro tempo vencendo a seleção de Ilhéus com 2 gols de vantagem, um de Leco Seco e outro de Max de pênalti.
No segundo tempo, Belmonte fez duas substituição, e aos 27 minutos Ilhéus fez seu primeiro gol, mais Dudu logo em segunda aumentou para Belmonte, que fechou a fatura em Itajuipe 3x1.
A seleção de Ilhéus que já vinha de uma derrota entrou em campo, cheia de vontade como se tivesse tranquilamente condições de derrotar com facilidade o adversário, más foi totalmente o contrário, pois encontrou pela frente um time valente que surpreendeu a todos, apresentando um futebol envolvente que passou a lhe dá credenciais de brigar por mais três pontos.
O time do técnico, Dandão, juntamente com seu auxiliar Luiz Gomes, o preparado físico Fernando, o treinador de goleiros Elvys, e o Massagista Júlio , realizaram a sua melhor partida das duas jogada até então, e faz a sua diretoria e a imprensa que tem acompanhado os jogos, a acreditar na classificação para a segunda parte da competição.
A partida começou às 15 horas com arbitragem de Marcio Mauricio Souza Cruz/fbf/Ibicaraí, auxiliado por José Nilton Nascimento Oliveira/fbf/Ibicaraí e Maquison Oliveira Nascimento/fbf/Camacan, o 4º árbitro Matheus Souza de Jesus/fbf/Ilhéus, foi considerada de boa qualidade e o placar de 03 X 01, acabou fazendo justiça ao melhor futebol apresentado pela seleção de Belmonte, que volta a jogar no domingo (25), contra a seleção de Itarantim.