Começou nessa quarta-feira (07/02) o Carnaval 2018  em Belmonte, no circuito da folia a festa foi iniciada com o Bloco Zé Gotinha fazendo a alegria da criançada.
Os pequenos, acompanhados pelos pais e responsáveis, contaram com toda a infraestrutura organizada por Junaia e sua equipe. A animação ficou por conta da charanga formada por músicos belmontenses.
Logo após quem entrou na avenida foi a prévia do Bloco Puta Véa com o tema “Quarta Sem Lei Prévia das Cores”, onde os foliões que acompanham todas as edições do Puta Véa participaram usando os abadás antigos do bloco.
A novidade foram os saquinhos de Holi Confete (Pó Colorido) dados pela organização do evento para os participantes que foram estourados fazendo uma verdadeira ‘Festa das Cores’ no circuito do carnaval. A animação da festa ficou por conta dos paredões Princesinha I e Princesinha II. A Prévia do Bloco Puta Véa foi totalmente grátis para os participantes.
O Prefeito Janival Borges, acompanhado de familiares e correligionários, acompanhou os blocos pela avenida e comentou com nossa reportagem que muitos momentos lindos estão para acontecer no melhor carnaval da Costa do Descobrimento.
CONFIRA NA GALERIA AS FOTOS DOS BLOCOS