Na noite da última terça-feira, dia 31, muita música e um espetáculo pirotécnico de fogos receberam o ano de 2020, que chegou em alto estilo no distrito de Boca do Córrego. Mesmo com o tempo instável desde a tarde, moradores e visitantes compareceram à Praça São Pedro, para passar a virada do ano.

As bandas Jhony, o Vaqueiro da estrada, Brega Light e Boyzinho Novaes  alegreram o público presente com um repertório eclético que garantiu a animação do povo até às 6:30 da manhã.

Babalu abriu a contagem regressiva,  acompanhado pela comunidade, que  envolvidos por uma explosão de alegria e gratidão davam boas vindas a chegada do  ano de 2020.

O evento, organizado pelo Grupo Imperial Solidário teve o patrocínio de Catiano Reis e Iêdo Elias e contou com um público diversificado que participaram da festividade.

Estou muito satisfeito com tudo que estou vendo. Há bastante segurança para nossas famílias e uma receptividade maravilhosa. Que o ano de 2020 venha cheio de bênçãos a todos nós”, disse um morador do distrito.

“O ano de 2019 foi o tempo de jogar as sementes e, em 2020, será a colheita”, disse Catiano Reis. “Esse é o primeiro ano que realizamos essa festa e estou satisfeito por ter uma programação tão linda em nossa distrito, afinal o povo de nossa comunidade merece. Estar com as famílias de Boca do Córrego reunida em uma festa tão bonita não tem preço, recebemos o ano 2020 de braços abertos e pedimos a Deus que abençoe nossas vidas”, complementou Catiano Reis, idealizador do Imperial.
O evento ainda contou com todo o suporte  da Policia Militar.