O carnaval da ressaca em Barrolândia deste ano resgatou as raízes da verdadeira festa popular, feita pelo o povo e para o povo, em razão do estrondoso sucesso e animação do bloco AGORA FIQUEI DOCE, pelas principais ruas de Barrolândia puxado pelo paredão da Carrocinha Treme Treme levando um grande numero de crianças e foliões.

As lentes da imprensa local registraram durante o dia de folia, Jovens, crianças, idosos, famílias inteiras aproveitaram a festa da ressaca.

FOTOS DO BLOCO AGORA FIQUEI DOCE

A prefeitura montou uma boa estrutura na praça de evento ao lado da creche e garantiu a presença de atrações para agradar vários gostos musicais aos moradores da cidade que sabem receber bem seus visitantes.

A segurança foi reforçada pela Polícia Militar, e muitos foliões lotaram o espaço para curtir a ressaca do carnaval.

No trio, as Banda A Groov, Pura Sedução e Kaio Oliveira levou uma multidão a se fazer presente durante a noite na praça de Eventos. Com repertórios típico de Carnaval e muito sucesso da atualidade, as bandas levaram o público presente a loucura.

O prefeito Janival Borges também participou do evento e estava acompanhados pela primeira dama Sra. Dajuda, e uma comitiva formada por vereadores, secretários municipais e lideranças no meio do povo brincando carnaval e agradecendo a cada um pela presença.

Kaio Oliveira foi atração do evento, e o prefeito e esposa foram  ao camarim para agradecer ao cantor

Barrolândia viveu neste sábado a ressaca do carnaval com muita alegria e paz fazendo uma festa familiar que agradou a todos.

Evento organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, prefeitura Municipal de Belmonte, com apoio da BahiaTursa e dep. Estadual Jânio Natal, a cobertura foi do jornaldebelmonte.com.br e a produção do evento de Luizinho Produções.