Muita fé e devoção marcaram a carreata de abertura do Novenário e festa em honra a padroeira de Belmonte , Nossa Senhora do Carmo , que aconteceu hoje (07) ás 5hs da madrugada.

Nem a chuva, nem o frio atrapalhou a caminhada de fé da comunidade Católica que lotou as ruas e avenidas para saudar a Virgem do Carmo, na abertura do Novenário que vai de 07 á 15 de julho tradicionalmente todos os anos , e a festa no dia 16 de julho e que este ano comemora-se 300 anos de Paróquia.

Esse ano a comemoração tem tom especial , o jubileu de 300 anos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo .O Frei Humberto , administrador Paroquial iniciou a caminhada pelas ruas com a imagem peregrina , emocionando fieis  que levantaram para ver a Mãe do Carmo passar.

O Prefeito Janival também participou do Evento junto com Secretários e funcionários, e ressaltou a alegria em estar celebrando esse momento de fé. ” Só tenho a agradecer , a Deus e a Nossa Senhora do Carmo , e pedir que ela me ilumine para administrar essa terra que  tanto amo ” disse o prefeito.

Informações e fotos/portaldoguaiamum