Nesta quarta feira, 6/12, acompanhados por diversos empresários baianos, o Dep. Jânio Natal, e o Vice-Governador da Bahia, João Leão, mantiveram extensa agenda na cidade de TIANJIN, com autoridades governamentais e empresários chineses, em busca de novas parcerias para negócios em nosso estado.

Com a participação de diversos representantes do governo Chinês, muitos foram os assuntos abordados para a efetivação de possíveis parcerias, abrangendo desde a área de fruticultura, vinhos, agronegócios, minérios e alimentos, até a continuidade da construção da ferrovia Oeste/Leste, e a construção do novo Porto Sul de ilhéus.

Os chineses possuem tecnologia e logística invejáveis em todos os setores e contam com uma enorme infraestrutura portuária, além de um mercado de consumo interno muito extenso; o que falta para eles são as matérias primas, que possuímos de boa qualidade e em grande quantidade. Assim, a nossa intenção é fazer com que venham investir no Brasil, usando as nossas matérias primas, para depois exportar para a própria China e o mundo.

Assim, geraremos mais empregos e mais renda na Bahia, oferecendo a nossa gente mais dignidade e qualidade de vida e tornando o nosso estado e o nosso país mais ricos e competitivos!