Domingo animado no estádio Delcy Pinto da Costa, em Barrolândia, distrito de Belmonte. A primeira rodada da quartas de final, onde aconteceu o embate entre as equipes Embaúba e Belmonte.
O jogo foi bastante disado e muitas jogadas emocionantes renderam os gritos da torcida que ficaram na arquibancada e nas lateral do campo. No final do jogo quem levou a melhor foi a equipe do Belmonte que venceu a Embaúba por um placar de 1 X 0, com gol de Leo Grande.
O jogo teve como arbitro Higor Oliveira Conceição da cidade de Canavieiras, auxiliado por Genildo e Eudes
.
O segundo jogo foi entre as equipes; América de Santo André e Flamengo de Santo Antônio. O time do Flamengo no primeiro tempo não conseguiu superar a qualidade técnica dos jogadores do América e perdeu várias chances que poderiam acabar em gol. Por sua vez, a equipe do América não deu mole e logo no segundo tempo marcou 03 gols encima do adversário. O time do Flamengo, no segundo tempo, ainda ensaiou uma reação, partiu pra cima e marcou 02 gols, mas o América estava bem no jogo, e encerrou a fatura com o placar de 3 x 2.
O arbitro da partida foi Daco, auxiliado por Genildo e Eudes
A próxima rodada será no dia 19 com as equipes: PSG x Itapebi e EMAN Brasil x Brasiliense.
A narração, entrevistas e comentarios foi da equipe da Tangará e cobertura do jornaldebelmonte.
Com um publico de 500 pagantes, esse domingo teve a presença dos secretários; Chico da Agricultura, Tarcio da Saúde, Fafá do Esporte e o vereador Armando de Barrolândia.
E como prometemos estar ai o gato e a gata deste domingo