O ex-prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri confirmou do pré-candidato a dep. federal Adolfo Viana, nesta sexta-feira, 17 de agosto. O encontro será no Espaço Villa, a partir das 19 horas. O vice-prefeito Flávio Baiôco também é um dos anfitriões. No mesmo dia, o dep. estadual Jânio Natal, pré-candidato à reeleição, estará presente. Diversas lideranças políticas e comunitárias do município e microrregião estão sendo esperadas, como o vereador Jota Batista.
Experiência - Esta será a primeira eleição desde 2004 em que Neto vai marchar com seu próprio grupo político. “Nosso grupo está apoiando candidaturas de políticos com experiência no legislativo, capazes de resolver as questões com mais conhecimento e que estão se comprometendo ainda mais com o desenvolvimento de Eunápolis e região”, comentou o ex-prefeito. “No caso de Adolfo Viana, por exemplo, é um jovem deado atuante, cujas ideias políticas se afinam com nosso grupo. Com certeza Eunápolis contará em Brasília com um grande defensor das nossa causas”, destacou Neto.
 
Perfil- No encontro de sexta-feira os eleitores terão mais uma oportunidade de conhecer o perfil de cada pré-candidato apresentado por Neto e Baiôco. Adolfo e Jânio farão um resumo dos compromissos assumidos com Eunápolis e região. “Estamos elaborando um documento que tornam as promessas de campanha dos nossos pré-candidatos em compromissos firmados com a população eunapolitana”, finalizou Neto Guerrieri.
 
Informações Geraldino Alves