Atenção eleitor! Já tem pré-candidato a vereador vigiando seu perfil nas redes sociais para conquistar o seu voto! Como sabemos, parte dos candidatos a uma das 11 cadeiras das  Câmara Municipal de Belmonte não possui qualquer conhecimento sobre as funções que deve exercer como legislador.

Como sabe que o salário compensa, já que em muitas Casas de Leis municipais, os parlamentares se reúnem apenas uma vez por semana, e que além do subsídio, o poder público lhe confere benesses que só a política é capaz de proporcionar, o importante é se eleger.

Já começou a chuva de envio de cartões, panfletos, mensagens diretas ao eleitor via internet, e-mails, torpedos, whatsapp, entre outros gracejos desta Era, apelando para o emocional do cidadão, que, nesse momento de crise, está vulnerável e já pode ir decidindo seu voto. Formação, poucos deles têm, mas esperteza…
 
Portanto antes de uma decisão, veja o currículo do seu candidato, principalmente se tem conhecimento em gestão publica,  caso contrario você eleitor estará contribuindo cada vez mais para o retrocesso do seu município.