O ex-prefeito de Belmonte, Iêdo Elias, realizou hoje uma passeata pelas ruas da cidade de Belmonte para apresentar o seu candidato a Dep. Federal Arthur Maia. A passeata impressionou todos os que participaram ou pararam para olhar a movimentação política.
Com dezenas de carros e motos e pessoas que acompanhavam a pé ou de bicicleta, Iêdo mostrou que hoje sem dúvida é a maior liderança política da cidade de Belmonte.
“Fazer essa mobilização em torno da campanha de Arthur Maia é fruto de reconhecimento pelo trabalho que ele faz em todo  estado da Bahia, e com certeza ele nos ajudará nos próximos anos na Câmara Federal com recurso em favor do nosso povo”, afirmou o ex-prefeito.
Arthur esteve acompanhado de lideranças do seu grupo em Belmonte e percorreu diversas ruas da cidade sempre ao lado de Iêdo Elias, onde visitou famílias, lideranças e fez uma campanha de corpo a corpo com o eleitorado belmontense.
Ao final da passeata, na Colônia dos pescadores, discursaram, o vereador Daco, Iêdo Elias, e o candidato Arthur Maia, que fez um breve relato da sua vida politica. Agradeceu ao ex-prefeito Iêdo Elias e todos os amigos pela acolhida. Podem contar comigo na caminhada de progresso e desenvolvimento dessa querida terra.
"Foi massa estar com vocês hoje". finalizou o candidato