A jovem advogada e candidata dep. estadual, Larissa Oliveira, (PSD), esteve nesta sexta-feira (28), em Barrolândia, onde participou de uma grande caminhada ao lado do ex-prefeito de Belmonte Iêdo Elias.  O evento foi seguido por uma multidão politizada que acompanhou de forma calorosa, com bandeiras, adesivos, carros, motos, tudo em clima de alegria.
Durante sua fala, Iêdo Elias foi incisivo e afirmou que a candidatura de Larissa Oliveira é também a dele. “Temos Larissa nos representando na Assembleia Legislativa é a única forma de Belmonte ter as portas do legislativo estadual abertas e conquistar novos avanços, por isso, a hora é de vestirmos a camisa e mostrarmos a importância de toda a cidade se unir para que tenhamos uma fiel representante de Belmonte nos próximos quatro anos”, disse o ex-prefeito Iêdo.
Durante o percurso Larissa foi abraçada, beijada, tirou self, entrou nas residências e sentiu o carinho e o calor dos que lhe acompanhava.
Política se faz com trabalho e compromisso,  trabalho prestado nosso grupo tem, e gloria a Deus é reconhecido. Agora é a hora de firmarmos os compromissos com a nossa região. Compromisso de conhecer melhor e representar cada cidade que visitarmos. Quero agradecer todo o carinho da população de Belmonte e do amigo Iêdo Elias, que me viu crescer e foi um dos primeiros a me apoiar nessa caminhada, obrigado Barrolândia”, concluiu Larissa Oliveira, e partiu para outra caminhada na cidade de Itagimirim.