A segurança pública passou a ser uma das principais preocupações, superando temas que, tradicionalmente, ocupavam esse lugar, tais como saúde, educação e pobreza.
E quando se trata desse tema nos remetemos logo ao Vereador Alfredo Schuarz Aberceb, o qual está sempre preocupado na elaboração de politicas públicas que visam melhorias na garantia da segurança no município de Belmonte em diversos aspectos. Tal forma disso, tem feito várias indicações junto a Câmara de Vereadores como; reforço para beira do rio, sistema de câmara para monitoramento, aumento de policiais para Barrolândia, regularização do 190 que há muito tempo não funciona no município, defendeu a tese quando o pelotão passaria a ser subordinado a Cabrália, reforçando os pedidos dos seus colegas quanto a segurança em Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, além da indicação 005/2018 que visa a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública no Município.
O vereador também tem se mostrado bastante atuante e tem se destacado nas demais áreas sociais, sempre intervindo para que haja um bom funcionamento no poder público municipal e fiscalização do executivo. E tudo isso é uma consequência da atenção prestada aos cidadãos belmontenses e do bom diálogo que mantem com os mesmos, não medindo esforços para atender as suas demandas.
Clique na imagem e confira seu discurso do dia 26/03/2018.