Aconteceu neste último domingo torneio de futebol, onde o homenageado foi o saudoso baluarte do esporte, o amigo Roni de Boca do Córrego.
O Grupo Imperial Solidário, sob o comando de Priscila e Catiano em conjunto com Babalu esportes, Ze Raimundo e a comunidade realizaram  o seu 2° Torneio de futebol.
Desta vez o torneio foi na Comunidade São Francisco onde a população compareceu em grande número para prestigiar os 11 times que participaram o torneio.
Foi um dia de festa e de alegria.
O casal agradece a comunidade da PA São Francisco, por receberem tão bem todos da região que foram ate la prestigiar e também participar.
E faz um agradecimento especial a Jailson o atual presidente da associação por ter aberto as portas da comunidade para que o grupo realizasse mais esse evento lindo.
O esporte além de ser saudável, pro a interação social entre os membros não só da comunidade que realiza o evento, mas também com os membros das comunidades circunvizinhas que sempre comparecem em peso.
O Grupo Imperial Solidário agradece todos que participaram e a todos que ajudaram direta ou indiretamente na realização de mais um evento, ESSE EM HOMENAGEM AO SAUDOSO RONI.