A paixão pelo futebol é algo que não se explica e essa sensação de termos gosto pelo jogo de bola pode ter uma simples razão: a influência dos pais.
Em muitos lares, antes mesmo de dar os primeiros passos, o amor pelo time do coração já está estampado na roupinha com o escudo do time da família no peito. Isso quando o seu próprio nome não é uma homenagem ao jogador que foi ídolo do seu pai em épocas de vitórias memoráveis.
Esses são só alguns exemplos da forte ligação entre pai e filho e a paixão pelo futebol, que se mantêm forte e vai passando de geração a geração. Foi o que presenciamos hoje aqui em Barrolândia na quarta rodada do Campeonato Barrolandense que teve dois jogos com um público de aproximadamente 700 pessoas e uma renda de r$ 1.210,00. Os confrontos foram entre Embaúba 3 x 0 RDC, no segundo jogo da rodada o FENIX de Eunápolis perdeu de 0 x 1 Flamengo de Santo Antônio que precisa ganhar para continuar no campeonato.
Sem nenhum tumulto a equipe de arbitro realizou um excelente trabalho.
Mais uma vez a Tangará e equipe marcou presença na transmissão dos jogos, que teve cobertura do site jornaldebelmonte.com.br.
Com apoio e patrocínio:
Confira abaixo nossa galeria de fotos feita pelo fotografo Denni