O elemento acusado de estuprar uma bebezinha de apenas quatro meses de idade, na madrugada de domingo, 18, na zona rural de Belmonte, extremo sul da Bahia, foi reconhecido e capturado por populares, na tarde desta sexta-feira, 23, Boca do Córrego, distrito do município de Belmonte.
 
 
O seboso tinha a intenção de estuprar a mãe da criança, que ao perceber sua presença, mandou a filha de 9 anos buscar ajuda. Ao ver que o elemento começava a perseguir sua filha, ela correu atrás para protegê-la e seguiram em busca de ajuda. O estrumoso então invadiu a casa, raptou a bebê, cometeu o crime hediondo de estupro e a deixou enrolada numa coberta, numa estrada de chão. A criança foi encontrada por um caminhoneiro e socorrida ao Hospital Regional de Eunápolis, onde sofreu uma intervenção cirúrgica e está se recuperando.
 
Rairone Moura, de 47 anos foi encontrado num local distante aproximadamente 60 quilômetros do povoado de Sta. Maria Eterna.  Ele foi dominado e levado amarrado dentro de um carro, para ser entregue à polícia. Uma pequena multidão revoltada circundava o automóvel, comemorando e tecendo todos os tipos de comentários.