O distrito de Barrolândia, em Belmonte, viveu um momento raro em sua história.
A Garota Primavera 2019, realizado no último sábado, dia 26 de outubro, foi marcado pelo charme, beleza, glamour das sete garotas finalistas do concurso.
O evento foi promovido pelo jornaldebelmonte em comemoração aos 04 anos do Grupo do What sapp "Juntinho com você", sendo este fonte de informação, utilidade pública e muito entretenimento.
Em uma linda ornamentação bem tipica da estação, uma passarela foi montado no espaço de festas Boteco do Overnight onde as sete meninas concorreram o cobiçado título de “Garota Primavera 2019”.
 
Na abertura do evento, Ana Liza teve a oportunidade de desfilar na passarela, revelando que Barrolândia também tem belezas mirins, e serão as futuras candidatas para a disa do título.
Já as candidatas  que concorriam o primeiro lugar, se apresentaram com trajes de gala, e, em seguida, vestidas com trajes da estação primavera.
Um corpo de jurados, formado por Thiara, Priscila, Catiano e Elves avaliou os quesitos: Traje, Maquiagem, Penteado, Carisma, Desenvoltura e Aceitação do Público, dando notas que variaram de 1 a 5.
Na etapa final, a modelo Shopia Araújo, com toda sua desenvoltura, carisma e elegância foi escolhida pelo jurados, como a “Garota Primavera 2019”.
Em segundo lugar, foi eleita a modelo Ludimila. A partir daí, um momento inusitado aconteceu.
A vaga pelo terceiro lugar foi bastante acirrada entre Edvânia e Duda, mas no final a modelo Edvânia ficou com a terceira colocação.
Em seguida as quatros concorrentes também foram premiada na seguinte ordem:
4º Lugar: Maria Eduarda(Duda)
5º Lugar: Jheniffer
6º Lugar: Janielle
7º Lugar: Jailane
A promotora Carol também foi bastante aplaudida e homenageada pela organização do evento.
Em seguida, a galera se divertiu com os s da Banda Pura Sedução e Banda Semba.
 
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
 
Galeria 01
Galeria 02