A Praia do Mar Moreno em Belmonte – BA ficou pequena para a quantidade de pessoas que foram passar a virada do ano nesta linda cidade, com o titulo “Reveillon 2018 do Mar Moreno, Motivos para ser feliz”.
Quem comandou a festa da virada foi a banda Semba que não deixou o público parado um só estante.
Com uma musicalidade de primeira, a banda literalmente incendiou a praia do Mar Moreno. Quando o vocalista solicitava a participação do público, imediatamente o público cantava junto com a banda os sucessos.
Participaram esse ano da festa de réveillion as bandas;   Joca & Kaia no Balanço,  Swingart10,  Banda Semba,  Pegada Quente,  Pagodart  e  Banda Lana
Para o prefeito Janival Borges, “Eu apenas administro os recursos do município, a festa é para eles”, Janival acrescenta ainda, “temos certeza de que essa festa não proporciona apenas diversão para o povo de Belmonte, pois seu objetivo principal é abrir novos caminhos para o nosso turismo e ao desenvolvimento do município.
No dia 01/01/ 2018 quem começou a festa na praia do Mar Moreno foi Pegada Quente, em seguida foi a vez de Pagodart subir no trio Axé&Cia e comandar o primeiro arrastão do ano que, de passagem, deve-se dizer que foi um verdadeiro arrastão em todos os sentidos.
Um grande multidão se estendeu da Praia do Mar Moreno até o centro da cidade com milhares de pessoas querendo beijar na boca e curtir a primeira tarde gostosa de 2018.
E encerrando as festividades a Banda Lana,  deu um aparte em frente a prefeitura do município.
Nosso site agradece a receptividade e a hospitalidade de todos em Belmonte, em especial da Secretaria de Turismo, ao secretario de governo e comunicação Turista, ao prefeito e esposa nosso muito obrigado a todos vocês.
Familia Freitas de Barrolândia presente no révellion em Belmonte.
Amigos de Belmonte na concentrando para curtir Pagodart.
Confira quem este por lá em nossa galeria de fotos