Neste final de semana Barrolandia passou a ser conhecida através dos GUERREIROS que foram representa-la no V CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE BOXE OLÍMPICO realizado entre os dias 17,18 e 19 de novembro de 2017. Onde sagrou como CAMPEÃO INTERMUNICIPAL o professor Marcos Costa na categoria até 81kg, e uma medalha de bronze para o atleta Tarcisio Gomes (até 56 kg)que depois de dois combates eletrizantes foi derrotado nos pontos por seus ágeis adversários.

Sem também destacar o desempenho do nosso atleta Thiago Lima (até 69 kg) que apesar de derrotado em combate levantou a torcida com suas esquivas desconsertantes e de muita destreza... Por isso venho agradescer à aqueles que colaboraram para que pudéssemos lá está: primariamente agradeço à Deus por mais uma vez nos abençoar nessa batalha, e em seguida o Mestre André Gubelmann pois sem ele nada disso seria possível.

Meu muito obrigado à todos aqueles que nos ajudaram financeiramente: Wagner Cruz, COMERCIAL JUNIOR, O PRAVALER SUPERMERCADO, FARMÁCIA LIDER, E FARMÁCIA DO POVO.
RESULTADO: 1 MEDALHAS DE OURO NA CATEGORIA ATÉ 81KG.

1 MEDALHA DE BRONZE CATEGORIA ATE 56KG.

1 BRONZE PARA O 3° MELHOR TECNICO.

1 TROFÉU 3° LUGAR CLASSE ELITE MASCULINO.