O final de semana foi intensa campanha dos candidatos a dep. Estadual Jânio Natal e do Federal Bacelar (Podemos). Bate-papos, visitas e encontro com lideranças marcaram a agenda dos candidatos. Entre os eventos dos candidatos no sábado (01), Ponto Central e Itagimirim.
Em Ponto Central, estiveram ao lado do vice – Prefeito de Cabralia, Carlos Lero, o Prefeito de Belmonte, Janival Borges, vereadores de Belmonte; Aelsom Mattos, Armando Ramos e Idinho, Vereadores de Santa Cruz Cabralia; Xepa, Luciano, Indiara, Popô  entre outras lideranças locais.
Os candidatos destacaram em seus discursos a unidade e a diferença do grupo político que lhe apoia em Cabrália. “Nós fazemos política diferente. Fazemos a política do povo para o povo, iremos trabalhar para fazer com que Cabrália tenha o respeito que merece”.
 
FOTOS EM PONTO CENTRAL
 
Em Itagimirim, a união e fidelidade foram os fatores que constituíram a multidão presente que lotou o Barbosa point para receber e apoiar os candidatos de Luizinho.
Nos discursos, Jânio e Bacelar reafirmaram o compromisso em estar junto com Luizinho buscando melhorias para esse povo.. “Nós temos um compromisso: melhorar a vida da população itagimirense. É ouvindo a população diretamente que construiremos uma cidade melhor”, disse Jânio Natal.
Bacelar, homem do povo, tem a história de vida marcada pelo trabalho e pelo sucesso, afirmou em honrar os votos que tiver nas comunidade que hoje visitou, e irá lutar para trazer emendas que possam beneficiar a todos.
 
FOTOS DE iTAGIMIRIM