O Dep. Estadual Jânio Natal comemorou em suas páginas nas redes sociais a publicação, na edição do Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (14/06), da licitação para a repavimentação dos 50,4 Km do trecho da BA-001 que liga os municípios de Belmonte e Santa Cruz Cabrália. A licitação deverá acontecer no próximo dia 18/07 no próprio prédio da Secretaria Estadual de Infraestrutura, conforme consta o edital.

publicacao_licitacao

Publicação No Diário Oficial Do Estado

O parlamentar belmontense comemorou a publicação e comentou que imediatamente entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti para agradecer a sensibilidade do mesmo e a seriedade do Governador Rui Costa que cumpriu a sua promessa feita ao povo de Belmonte. “Essa é uma grande vitória para Belmonte, Cabrália e toda a Costa do Descobrimento, já que, aquela via é muito importante para que o nosso turismo tenha acesso às lindas praias de Santo André, Santo Antonio, Guaiu e Mogiquiçaba. O turista também terá uma estrada completamente recuperada que levará às riquezas históricas e culturais da nossa linda Belmonte e, em breve, essa mesma estrada servirá de ligação entre as Costas do Descobrimento e do Cacau implementando ainda mais o turismo em toda a região e nos aproximando ainda mais da capital Salvador através da Linha Verde.” – Finalizou Jânio.

janio_secretario_infra

O Prefeito Janival Borges, em conversa com nossa equipe, também se mostrou muito alegre com a conquista e colocou que a pavimentação definitiva da BA-001 mostra a responsabilidade e a seriedade que a sua gestão e o Deado Jânio Natal tem com o povo belmontense. “As conquistas só acontecem depois de um intenso trabalho e é isso que eu e o Deado estamos fazendo. Antes vinham tapa-buracos, hoje teremos a pavimentação definitiva da nossa estrada. Isso se chama competência e compromisso com Belmonte.” – Finalizou Janival.