A cidade de Belmonte é sem dúvida um celeiro de bons cantores e talentos extraordinários na música e nessa quarentena com as mudanças impostas em decorrência da pandemia que tem afetado de  maneira brusca as relações pessoais, nas rotinas de vida e também no  trabalho, muito são os  belmontenses que tem se destacado nas redes sociais e tem dado um à parte, seja na dança, canto ou de forma instrumental.
 
E nosso site não podia deixar de registrar o carisma e a desenvoltura da menina Yasmim Almeida conhecida  como Nina Santos,  o novo talento mirim da música Belmontense. A menina de apenas 09 anos começou a aparecer em lives em família nessa quarentena comandada pelo seu pai Tecladista Rodrigo Santos, músico renomado na cidade.
 
 
A maneira irreverente e a naturalidade como conduz cada apresentação revelam já uma certa maturidade e muita aptidão com a música. Sempre cantando os maiores .sucessos do momento, Nina esbanja muita simpatia e talento nas redes sociais e em função disso, tem sido convidada para fazer várias participações em lives de Bandas de renome como  Pegada quente,  Joka e Kaia no Balaço, além de  Thiago Alcantara e Carol Brasil