Em Barrolândia, no distrito de Belmonte-BA, após mutirão realizado na escola ACM, moradores, professores e vereadores participaram de outro mutirão desta fez na escola Clemenceau Teixeira.
Segundo a diretora do colégio, Gerusa Santos da Neves, várias pessoas resolveram ajudar na obra a fim de agilizar o retorno dos alunos ao centro de ensino, já que as aulas estão paralisadas.
"Pensando em agilizar o processo de reforma, a gente pediu a quem se pudessem, ajudassem a agilizarem a obra", relatou Gerusa. Seu pedido foi atendido pelos colaboradores: Tody, Neto, Josenaldo, Esmeraldo, Derisvan, Albervan, Fernandes José, Marivaldo, Gabriel, Daniel, Guilherme, Jarbas, Del, Gongo, Marcelo Marinho, Maicon e a Equipe de Viriato.
O mutirão, que aconteceu espontaneamente teve o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, Prefeito Janival Andrade, Diretora - Gerusa Santos da Neves, Vice- Diretor Vera De Cacia Santos Figueredo, Vice- Diretor Vileiva Mattos, Vice- Diretor Ilkerson Carvalho, Vereadores: Armando Ramos e Dudu.
A diretora estima que a obra esteja concluída esse final de  semana, e as aulas terão início na segunda-feira dia 19.