Desde o ultimo dia 18 que as comunidade de Belmonte está em festa com apresentações culturais e religiosa, se encerrando neste dia 20 com a tradicional festa de São Sebastião em Mogiquiçaba. A festa do padroeiro, aconteceu com a missa e procissão pelas principais ruas da comunidade de Mogiquiçaba, onde os fieis participaram ativamente da cerimônia de encerramento.
Em seguida aconteceu a festa musical com participação das bandas;  Grupo Pegada Quente que não deixou a galera parada um só momento agitando o grande público com o melhor da arrochadeira baiana.
Logo após, quem subiu ao palco e não deixou a peteca cair foi o cantor Joka & Kaia no Balanço que trouxe um repertório totalmente diferenciado e uma performance que contagiou a todos os presentes.
De acordo com o secretario de turismo Herculano Assis, ele disse está feliz em participar das festividades do padroeiro de Mogiquiçaba, São Sebastião, pois se trata de um  momento de muita importância para o município”, Agradeço ao Prefeito Janival Borges e ao Dep. Jânio Natal que atenderam o apelo da Secretaria de Turismo e abraçaram o nosso projeto. Também quero agradecer a toda a minha equipe e o trabalho continua com os preparativos da Festa de Yemanjá e do Carnaval 2018. disse.