Realizada pela Igreja Católica Nossa Senhora da Cabeça em Barrolândia, a Noite da Seresta teve de sobra o sentimento que mais representa essa importante figura: o amor. Reconhecidamente na região por ser um intérprete de canções românticas, Zinho do Metrô despertou também com o repertório repleto de sucesso e muita nostalgia.
A "Seresta da família" teve na sua abertura por volta das 22h00, um especial de Diney Santos, com músicas inesquecíveis.
E por volta das 00h30 foi a vez de Zinho do Metrô, que pela primeira vez teve o encontro com o público de Barrolândia, em um que trouxe canções de grandes nomes da música brasileira.
Com sorteio de brindes a  seresta ainda contou com uma participação de Toninho Melodia.
Para o empresário Arlindo Tedesco foi uma noite muito agradável, nesta seresta todos os anos as famílias se reúnem para conversar, e é lá onde acontece o reencontro de muitos amigos que atualmente não residem mais aqui, entretanto, nutre um amor imensurável pela terrinha, não tenho nem palavras para descrever tanta emoção pelo fato de está revendo os amigos queridos.
 
O público superou as expectativas e o clima de confraternização reinou na sua maior plenitude durante toda a noite, o que animou a coordenação de eventos a anunciar a próxima edição da "Seresta da família" no próximo ano.
 
O jornal de Belmonte agradece ao convite feito pelo padre Clodoaldo e Neide.
Justificando nossa ausência por outros compromissos assumidos posteriormente, esteve representando nosso site os fotografos Denny, Gissele e Carol.