Estar ao lado de pessoas queridas e amadas. Completar 60 anos e ter uma família linda, cheia de energia e amor é o que todos almejam.
E foi assim, que neste sábado, foi festejado o aniversário de Edvaldo Moura, conhecido por Vadinho.

O Início do festejo do aniversariante foi marcado com louvor e reflexão feita pelo Pastor Paulo da igreja Presbiteriana de Barrolândia.
E  pelo Pastor Oswaldo Filho da igreja Batista de Vitória da Conquista.

Chegar aos 60 anos e poder olhar a trajetória de um jeito diferente foi resumida de uma maneira emocionante com uma retrospectiva no telão.

Uma data tão especial como esta foi comemorada com louvores de agradecimento a Deus pela vida do aniversariante que ficaram por conta do Grupo Ministério de louvor da Igreja Brasil para cristo e também da Igreja Presbiteriana.

Com o coração aquecido pelo carinho demonstrado por todos os familiares, amigos e demais presentes ali foi cantado os parabéns regado de muita alegria e emoção.

E para finalizar em grande estilo tivemos ainda grandes sucessos ao som do DJ Saulo de Canavieiras, Mateus Araújo, Eduardo Lopes e banda Pura Sedução.

Tão grande quanto a festa é o seu coração Vadinho! Você merece muita felicidade neste início de nova década. E que ela seja uma mar de bênçãos e vitórias,  é o que deseja a equipe do Jornal de Belmonte, amigos e familiares.