União e Solidariedade com mais um evento promovido pelo Grupo Imperial Solidário. 
Nesta tarde de Domingo as mães compareceram em massa ao evento, feito com muito carinho e dedicação especialmente para elas.
As mães puderam aproveitar de uma tarde regada de apresentações artísticas, sorteio de diversos brindes e de muito Louvor a Deus com as presenças das igrejas evangélicas, que com muita humildade e solidariedade  deram exemplo de verdadeiros cristãos e contribuíram também de maneira brilhante para o sucesso do evento. 
E a noite ainda teve Show com a cantora Morena Flor, que com sua voz marcante encantou as mães alí presentes e colocou todo mundo pra dançar ao som dos grandes sucessos do momento. 
Pricila Muller, uma das idealizadoras do Grupo Imperial Solidário agradeceu a Igreja Adventista de Santa Maria Eterna, bem como a todos os voluntários e demais membros da comunidade que uniram forças para tornar este dia inesquecível para cada uma das mães. 
"Sem dúvida, foi um momento ímpar que deixou explicito o verdadeiro sentido da palavra AMOR, UNIÃO e SOLIDARIEDADE". Comentou Priscila.