Na manhã de sexta-feira (01/02) 63 deados estaduais eleitos em 2018 tomaram posse na Assembleia Legislativa da Bahia. Entre eles estava o Dep. Estadual Jânio Natal que comemorou muito a sua recondução ao plenário baiano. O parlamentar belmontense, nessa legislatura, mais uma vez tem como missão representar os interesses dos municípios do Extremo Sul Baiano junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa. Apesar da sua base eleitoral ser a Costa do Descobrimento, Jânio Natal, em conversa com a Imprensa, deixou claro que seu gabinete estará aberto a todos os baianos e que seu objetivo é lutar pelo desenvolvimento da Bahia e pelo bem estar da população.
 
NAS REDES SOCIAIS JÂNIO COMENTOU
Nesta sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019, iniciei o meu novo mandato de Deado Estadual.
Faço questão de agradecer a sua confiança e o seu voto. Quero dizer que estou orgulhoso destes 30 anos de vida pública, sempre trabalhando com seriedade e dedicação.
A melhor avaliação do meu trabalho é feita por vocês, minhas amigas e meus amigos que me honram com seus votos. De coração, quero dizer que estou agradecido e prometo continuar correspondendo à sua confiança.
Agradeço a você e sua família. Vamos continuar juntos, trabalhando com fé e entusiasmo, por uma Bahia cada vez melhor!
Beijooooooo!
 
PREFEITO DE BELMONTE PRESENTE NA POSSE
O Prefeito de Belmonte e irmão do Dep. Jânio Natal, Janival Borges, esteve presente na posse e fez questão de visitar o parlamentar em seu gabinete. Durante a visita, em frente a um painel de fotos que mostra a ascensão política de seu irmão, Janival reafirmou a parceria com Jânio Natal na busca pelo desenvolvimento de Belmonte.