Sem reconhecimento por parte de interessados as midias locais divulgaram  Espontaneamente o carnaval de Belmonte

Durante cincos dias de carnaval dos blocos, arrastões e bandas em Belmonte, a imprensa local teve um papel importantíssimo com a divulgação do evento, não somente para a cidade, região e o estado da BA, mas para o mundo inteiro, que acompanhou a alegria do folião através da internet, graças ao trabalho da imprensa local, que apesar de ser pequena na sua estrutura, foi grande na divulgação do Carnaval do povo.

Os formadores de opinião tiveram que sair da redação do site, não havia hora nem momento para registrar a melhor imagem que pudesse abraçar o texto. Foi preciso correr atrás, ser lambuzado de cerveja, limpar a máquina fotográfica por várias vezes, e sorrindo, continuar em busca da melhor imagem para que você internautas pudesse ver a alegria do nosso povo.

Durante estes cincos dias trabalhamos em busca das melhores imagens para fazer um furo de reportagem, captando com nossas lentes algo que falasse por nossas palavras como foi feito durante todo o período do carnaval. Sua festa foi nossa alegria!