O Prefeito Janival Borges está em Salvador participando do 6º Encontro de Prefeitos da Bahia, realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB). O evento, que vem com o tema “Municípios Inteligentes “, acontece no SENAI Cimatec em Salvador, foi iniciado nessa sexta-feira (16/03) e irá se estender até o sábado (17/03). Também estão presentes no encontro o Governador Rui Costa, Senadores, Deados Federais e Estaduais, Ministros de Estados, entre outras personalidades.

O objetivo do 328 prefeitos que participam do encontro é repensar as administrações públicas com planejamento e uso de novas tecnologias. Os gestores também estão tendo a oportunidade de trocar idéias e experiências sobre diversos problemas que afligem os municípios através de oficinas que estão sendo realizadas durante o evento. Os Prefeitos também terão acesso às novas idéias e convênios e aos caminhos que devem percorrer para implantar as novas soluções apresentadas em seus municípios.

PrefeitoaBhia

Em conversa com nossa equipe o Prefeito Janival Borges, acompanhado pelo Secretário de Finanças Alexandre Haerter, comentou que está muito animado e que o encontro só irá somar em seu desempenho como gestor municipal. “Eu vim aqui buscar novas idéias e observar o que está dando certo para implantar em nosso município. Atualmente, todas as cidades enfrentam problemas que exigem inovações constantes e o prefeito que quiser realizar uma boa gestão tem que inovar, se reciclar e se livrar das velhas práticas do passado.” – Comentou o gestor.

mosaico_encontroprefeitos

O Prefeito Janival Borges ainda encontrou com o Prefeito de Canavieiras, Dr. Almeida. Os dois gestores conversaram com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, e disseram que estão juntos na busca da tão sonhada rodovia Belmonte X Canavieiras, já prometida pelo Governador Rui Costa.