O Prefeito Janival Borges, acompanhado da Primeira Dama Duda Borges e secretários, inaugurou na manhã deste sábado dia 21, a rede de energia elétrica da localidade do Córrego Vermelho.
Os moradores da comunidade festejaram a chegada do benefício, pois há anos a localidade sofria com a falta de energia elétrica. A obra de eletrificação executada irá beneficiar diretamente todas famílias da localidade.
Os moradores agradeceram ao prefeito Janival pelo benefício, e ressaltaram que outros governantes prometeram a energia ao longo dos últimos anos, mas tudo ficava na promessa.
O Prefeito ressaltou que a energia elétrica é um ganho social indispensável à melhoria na qualidade de vida do povo, destacando que este setor é uma das prioridades de sua gestão, contudo, declarou que a prioridade maior é o povo, principalmente aqueles que mais necessitam das ações do poder público. A vereadora Flordenalva Alcântara, também participou da inauguração.
Durante a visita o gestor juntamente com secretários e a Vereadora Flordinalva Alcântara visitaram as obras em andamento no distrito, o prefeito visitou inicialmente o PSF onde a prefeitura trocou todo o telhado da unidade , colocou ar condicionado e portas em todas as salas, visitou a reforma do anexo onde foi construída uma estrutura para abrigar a ambulância do distrito , em seguida a comitiva visitou a quadra coberta que foi abandonada pela gestão anterior e está passando por reformas.
No centro administrativo que foi recebido em ruínas o prefeito pode acompanhar de perto o belo trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura . O prédio do centro administrativo estava em ruínas , sem reformas há mais de 12 anos e está sendo parcialmente reconstruído.
 
ASCOM - PREFEITURA DE BELMONTE