“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.
 
A senhora  D’ajuda Borges estar se tornando uma referência como primeira dama em virtude de seu carisma e sua simplicidade, além de sua forma atenciosa ao povo do município sem fazer acepção de pessoas, e sempre com um sorriso largo no rosto
Uma primeira dama que ajuda o prefeito a governar como o povo e para o povo, desempenhando um importante papel na sociedade, tendo como um paradigma de mulher de prefeito que age do seu jeito, com a força que a primeira dama tem.
O que lhe dignifica é seu trabalho e determinação. Uma mulher guerreira e corajosa, sempre presente ao lado do prefeito aos eventos e atendendo os mais necessitados.
Desejamos que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias ao lado do seu esposo, o prefeito Janival Borges, e dos seus filhos. Isto já a credencia a receber do povo belmontense coros de parabéns!