Em mais uma rodada do campeonato de Barrolândia, realizada neste Domingo 13 de outubro, levou ao Estádio Delci Pinto centenas de torcedores que viram o time do PSG golear o time do Petrolandia pelo placar de 5×1, com dois gols de Maguinho, um de Nal, um de Wesley e um de Dudu, o gol de honra do Petrolandia foi de Vaval.
A arbitragem deste domingo foi da prata da casa, com excelente atuação.
No jogo mais esperado da tarde do Campeonato Barrolandense de Futebol Amador, onde o time da EMAN Brasil venceu o Mix Cruzeiro com um placar de 02 X 02. As equipes protagonizaram um embate extremamente técnico e agressivo que resultou no primeiro gol da partida para o Mix Cruzeiro aos 12 minutos do primeiro tempo. A Equipe da EMAN Brasil não se intimidou, partiu pra cima, mas encerrou o primeiro tempo sem conseguir balançar a rede do adversário.
No segundo tempo, quem levou a melhor foi a Equipe da EMAN Brasil que continuou apostando no jogo agressivo, acuou o time adversário e conseguiu empatar a partida.
Com o placar, a equipe do Mix Cruzeiro se desconcentrou e começou a perder o domínio dentro do campo. A EMAN Brasil percebeu a situação, continuou indo pra cima e marcou o seu segundo gol. O AJAX ainda ensaiou uma reação, e conseguiu empatar o jogo.
A narração, entrevistas e comentários foi da equipe da Tangará e cobertura do jornaldebelmonte.
E como prometemos estar ai o gato "em homenagem ao dia das crianças" deste domingo.
 
Após o jogo aconteceu o bingo beneficente ao nosso amigo Miguelim.