O Município de Belmonte recebeu na última quinta-feira (31/08) uma equipe de avaliadores do Ministério da Saúde que veio verificar a qualidade na assistência prestada pelas Unidades Básicas de Saúde.

O Prefeito Janival Boges comentou que espera bons resultados na pesquisa e parabenizou as equipes da Secretaria Municipal de Saúde que receberam os avaliadores e colaboraram com o trabalho dos profissionais. “Belmonte sempre recebeu a nota mais baixa nessa avaliação. Essa gestão veio pra mudar isso. Vamos mostrar através dessa avaliação que não estamos brincando de fazer saúde e nem queremos retroceder nesse processo. Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso. Deixo meu agradecimento a todos os envolvidos” – Comentou o Prefeito.

O Sr. Tárcio Andrade, Secretário Municipal de Saúde, também se mostrou confiante nos resultados e deu os parabéns a todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente com os atendimentos de saúde em Belmonte.