A equipe econômica do Prefeito Janival comemorou mais uma vitória. Agora o município de Belmonte está com suas dívidas quitadas com a União e com o Governo do Estado. Essa condição habilita a Prefeitura belmontense a firmar convênios no âmbito federal e estadual. Com a conquista, a equipe do Prefeito Janival também poderá desbloquear investimentos que estavam parados por causa das dívidas herdadas de gestões passadas.

Com a regularização do CAUC e do CADIN, o gestor estima que mais de R$ 10 Milhões de Reais em obras e convênios serão liberados, o que pode representar mais empregos e investimentos importantes para a vida dos moradores de todo o município. “Toda a nossa equipe está amadurecida e preparada para buscar esses recursos e empregá-los da melhor maneira possível. Tenho certeza que a minha gestão entregará uma Belmonte muito melhor do que a que recebemos.” – Comentou Janival, bastante animado com a conquista.

Ainda em conversa com nossa equipe, o Prefeito ressaltou que, apesar das dificuldades atuais e da situação caótica que encontrou o município, conseguiu mais esse objetivo com o apoio importantíssimo do Deado Jânio Natal que tem dado total apoio à sua administração e tem sido fundamental para o sucesso da sua gestão. Janival finalizou comentando que o agravamento da crise com a queda repentina de arrecadação foi uma surpresa para todos os gestores municipais. “Passamos por momentos difíceis, mas essa conquista mostra que aprendemos a lidar com as dificuldades e que conquistamos total eficiência na gestão, mesmo em momentos de crise. Agora eu vejo um novo futuro e conto com o apoio do Deado Jânio Natal para que Belmonte tenha dias melhores.” – Finalizou o Prefeito.