Réveillon em Belmonte teve dois dias de festa para população e turistas.
 
Após a virada de ano em Belmonte, com a contagem regressiva até a queima de fogos,  o cantor Devisson Ferraz assumiu o comando do Trio Mel & Cia e contageou a  galera as primeira horas de 2020.
Em seguida a Banda Papazoni comandou o espetáculos da virada do ano na Praia do Mar Moreno.

O primeiro do ano da banda Vinny Nogueira foi um verdadeiro espetáculo,  num arastão que saiu da Praia do Mar Moreno com destino a Prefeitura Municipal de Belmonte. Foram mais de 2 horas de muita música boa, ao som de vários hits, num repertório bem eclético.

O cantor Vinny, vocalista do Banda arrebentou na sua apresentação, com um repertório pra lá de envolvente e bem atualizado que agradou todos os foliões presentes que se divertiram ao som de vários hits, atraindo turistas de até mesmo de outros estados.

E finalizando as apresentações dos dois dias de festa, tivemos  a Banda que é a cara da Bahia e que aos poucos vem se expandindo e encantando todo o Brasil,  a SEMBA, uma banda que veio pra ficar, fechou a noite desta quarta-feira em Belmonte.

O Réveillon 2020 teve total apoio do Dep.Estadual Jânio Natal e foi organizado pela Prefeitura Municipal de Belmonte. A segurança ficou por conta da Polícia Militar, onde não foram registrados casos graves de violência durante todo o evento