O prefeito de Belmonte, anunciou que os pagamentos do 13º salário de servidores, da Educação e da Saúde  serão liberados nesta quinta-feira e os valores já estão nas contas dos servidores aquecendo a economia da cidade na semana de Natal.

Enquanto muitas prefeituras estão tendo dificuldade para manter o salário dos servidores em dia, a Prefeitura de Belmonte tem se destacado por cumprir a tabela de pagamento definida no início deste ano. Ao longo do ano, a Prefeitura tem honrado o compromisso com os servidores e, em alguns meses, antecipou as datas previstas no calendário de pagamento. Para o prefeito Janival, o servidor municipal é uma das prioridades em sua gestão. “Honraremos mais esse dever e compromisso de nossa gestão, que ao longo de todo o ano trabalhou e se empenhou para que todos recebessem seus vencimentos mesmo com toda a dificuldade que os municípios estão passando”, assinalou o gestor.

O titular da Secretaria Municipal Finanças, Alexandre Haeter, reforçou também que, apesar da crise econômica nacional, ao longo deste ano, o pagamento dos servidores de Belmonte, vem se mantendo em dia. “Com planejamento rigoroso e responsabilidade, a Prefeitura de Belmonte tem honrado seu compromisso”, reforçou o secretário.