Jânio Natal e o Senador Álvaro Dias, pré-candidato a Presidente da República
 
Esta sexta feira, 04/05, foi bastante agitada para o Dep. Jânio Natal!

Pela manhã, no aeroporto de Ilhéus, Jânio recepcionou a Depta. Federal pelo Estado de São Paulo, Renata Abreu, Presidente Nacional do seu partido, o “PODEMOS”, que chegou em companhia do Senador Álvaro Dias, pré-candidato a Presidente da República pelo partido, e do Dep. Federal Bacelar, Presidente do “PODEMOS”, na Bahia. Em seguida, almoçaram no restaurante Vesuvio.

À tarde, em companhia de outras lideranças regionais e assessores, o Senador e os Depu.tados participaram de uma palestra, na sede da CEPLAC, onde houve ampla explanação da situação atual daquela importante instituição.
À noite, estiveram na Casa de Eventos 3ª Via, em Itabuna, onde aconteceu o Terceiro Encontro Regional do PODEMOS, com a presença de muitas lideranças regionais e um público de mais de 500 pessoas. 

No seu discurso, o Dep. Jânio Natal destacou a importância de votar em Álvaro Dias, para Presidente da República, por tratar-se de um candidato de mãos limpas, com mais de 40 anos de vida pública e que nunca foi envolvido em qualquer maracutaia. Além de tudo, o Senador tem grande experiência administrativa e foi Governador do Paraná, onde obteve o maior índice de aprovação administrativa, em toda a história da política brasileira: 93%.

Depois de ressaltar que Álvaro Dias é, disparado e sem qualquer dúvida, o melhor candidato a Presidente do Brasil, Jânio destacou, também, o belo trabalho que o Dep. Federal Bacelar, Presidente do PODEMOS na Bahia, vem realizando em todo o estado, ajudando o Governador Rui Costa a realizar um governo que se destaca como o melhor do Brasil.

Após o evento, todos se deslocaram para um jantar na residência do jovem Rafael Moreira, uma liderança de Itabuna, que assumiu a Presidência do PODEMOS local e vem obtendo destaque na política regional.

Já no sábado, 05 de maio, Jânio Natal retornou para Salvador, onde participou das comemorações do aniversário do seu amigo, colega Dep. e Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, que será candidato a Senador nas próximas eleições e conta com todo o seu apoio.
“Foi um fim de semana corrido, sim, mas muito gratificante e cheio de alegrias!”, declarou Jânio Natal.