Moradores do Bairro Novo no Distrito de Boca do Córrego depois de uma longa espera comemoram com muita alegria a chegada de energia na localidade.
Este momento foi bem esperado pela comunidade, afinal os moradores estavam expostos a riscos com a energia improvisada que utilizavam.
Após o pedido de Catiano (idealizador do Grupo Imperial Solidário) ter sido atendido pela empresa, para que a energia local fosse regularizada, a equipe da Coelba entrou em ação e começou os serviços de colocação de postes, padrões e demais materiais necessários, sendo atendidas um total de 30 casas.
Os moradores do Bairro ansiavam por isso há muito tempo, pois agora não ficarão mais suscetíveis a danos graves, como incêndios, acidentes domésticos e também perdas eletrônicas, e, além disso, vão poder comprovar seus endereços.
Por isso, como forma de agradecimento decidiram juntamente com os integrantes do Grupo Imperial Solidário, retribuir de forma carinhosa por todo o bom serviço prestado pelos funcionários da(ENGELMIG) prestadora de serviços da Coelba, recepcionando lhes de maneira calorosa com um churrasco. 
E num clima de muito alegria e de maneira bem espontânea, os moradores fizeram questão de registrar estes momentos  com os funcionários da empresa.