Uma das maiores vaidades de toda mulher é o cabelo. Ele é sinônimo de autoestima, bom humor e identidade para qualquer uma. Há, porém, padrões que, ainda hoje, regem um molde, um estilo, um tipo como exemplo de beleza.
E é com a reconstrução dessa ideia que no último sábado dia 18/11 aconteceu em Barrolândia o primeiro workshop voltado à beleza da mulher cacheada.
Com a parceria do Espaço Studio de Beleza Cabelo & Corpo, junto com os produtos da Deta Hair Comésticos e sua equipe de profissionais realizaram um dia de beleza muito proveitoso, repleto de dicas e serviços com produtos Deta Hair Comesticos! 
A idealizadora do evento Thais Oliveira explica que, “O cabelo crespo é uma expressão muito forte e impactante da negritude, do ser negro. É o auge. Muitas vezes, para a pessoa assumir sua negritude, o cabelo é um dos últimos passos. Antes dele, fatores físicos e estéticos também motivam o preconceito”.
Quem participou deste evento gostou bastante, e aprenderam muitas digas de como cuidar do cabelo. Thais diz que em breve realizar outros eventos com focos diferenciados.
Clique na imagem e assista o video da maquiadora Sophia
O Studio de Beleza Cabelo & Corpo fica localizado ao lado do hospital em Barrolândia.