A Prefeitura Municipal de Belmonte por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Câmara Municipal de Vereadores, prou um evento em homenagem ao dia dos profissionais em Educação não docente do município de Belmonte.
O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores às 20h40min do dia 06 de agosto de 2018 com a presença de trabalhadores em Educação, como: vigilantes, porteiros, auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, motoristas, professores, vereadores, secretários de governo e o Prefeito Janival Borges.
Durante a cerimônia, foi entregue aos homenageados um título de congratulação em reconhecimento aos serviços prestados a Educação Belmontense.


O dia municipal dos trabalhadores na Educação não docente surgiu a partir do projeto de lei de autoria do vereador Rogério Bahia que deu origem a lei nº 10/2018 institucionalizando de forma coerente, prestigiando as pessoas que de forma direta tem extrema importância na construção de conhecimento de nossos. Dentre os profissionais da educação homenageados se destacaram as seguintes pessoas: Manuela Borges da Silva, Ivan Carlos Pinto Barbosa, Tiago Oliveira da Silva, Felisbela de Almeida Santana, Maria Juliana dos Santos Souza, Andreia Carla Conceição Santos, Irene Maria da C. Machado, Zorilda Matos Andrade, Edna Cruz Ferreira, Valdirene Silva de Farias, Vanusia Ribeiro dos Santos, Claudia Rego da Silva Paiva, Rodrigo Silva Martins, Eliete Oliveira dos Santos, Katiucia Teixeira Santos, Edjaldo Santos Moreira.

 

Informações portaldoguaiamum